COMUNICAÇÃO INTUITIVA

COMUNICAÇÃO INTUITIVA COM TODOS OS SERES

Já nascemos telepatas

Nós humanos já nascemos telepatas, isto é, nascemos com a capacidade de nos comunicarmos sem palavras, ao vivo ou à distância, com qualquer forma de vida. Como adultos (já dependentes da comunicação verbal) podemos relembrar nossa habilidade original para a comunicação telepática. É disto que se trata este trabalho: relembrar e aprender como exercitar esta habilidade tão pouco utilizada.

 

Sobre a Comunicação Intuitiva

A prática da comunicação telepática com os animais existe há muito, muito tempo e vem sendo praticada em grupos humanos que vivem em contato com a natureza. Na atualidade, ressurge para que o ser humano possa aprender a se relacionar com os animais, com as plantas, com os humanos e com todas as formas de vida a partir de um estado de consciência mais elevado. 

Muito além da exploração dos reinos animal, vegetal e mineral, para benefício exclusivo do ser humano, abre-se para nós a perspectiva de um relacionamento evolutivo com os animais e demais formas de vida da natureza. Nesta forma de relacionamento evolutivo há sempre clara intenção de colaboração, crescimento e aprendizado. 

 É uma mudança e tanto!

Veja o que diz J. Allen Boone no livro Kinship with all life a respeito da sua comunicação com o pastor alemão Strongheart (o primeiro cão a atuar em filmes nos Estados Unidos):



“Quando eu mantinha o meu lado da ponte elevado, aberto e horizontal para enviar e receber mensagens, o tráfego de pensamentos acontecia de forma natural e benéfica para nós. Ele raramente parecia ter dificuldade em compreender os pensamentos que eu enviava para ele, fossem notícias, sugestões, opiniões, perguntas ou manifestações de apreciação. E quanto mais eu me aplicava nisso, mais fácil ficava entender o que ele estava silenciosamente comunicando.”  

Hoje em dia esta forma de comunicação já foi comprovada em experimentos simples e brilhantes, sendo que o mais conhecido cientista desta área é o biólogo ingles Rupert Sheldrake, autor do livro “Cães sabem quando seus donos estão chegando”. 

Poderia criar um texto enorme a respeito, mas por enquanto basta dizer que a comunicação entre espécies é real, comprovada e, mais importante que tudo, é o caminho a ser trilhado por quem realmente se importa com a vida, em qualquer forma. São estas pessoas que estão construindo uma nova vida para todas as espécies na Terra.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Que sua visita a este site possa ser um estímulo para buscar essa conexão mais profunda, a fim de que possamos nos redimensionar nas nossas iniciativas e atitudes em relação aos reinos humano, animal, vegetal e mineral. Clique abaixo e veja todos os nossos cursos disponíveis pra você que está buscando ter uma conexão maior com os animais e os reinos da natureza.