COMUNICAÇÃO INTUITIVA NÍVEL ll

CURSO DE COMUNICAÇÃO INTUITIVA AVANÇADO NÍVEL 2

Este curso vivencial e prático destina-se a quem já fez o curso básico e quer se aprofundar no aprendizado e prática da comunicação com animais e com os seres da natureza. Faz parte da formação profissional para comunicadores intuitivos entre espécies.

w

Prepare-se para:

  • Aprender diretamente com os mestres da comunicação animal: os próprios animais;
  • Práticas e meditações;
  • Comunicação com árvores e flores;
  • Comunicação com minerais brutos e lapidados;
  • Conexão com os seres da terra, fogo, ar água;
  • Práticas de silêncio.

Neste curso teremos a oportunidade de aprender diretamente com os mestres na comunicação animal: os próprios animais.  Através de práticas e meditações vamos aprofundar nossa conexão conosco e com os reinos e inteligências da natureza, incluindo animais domésticos e silvestres, reino das plantas e dos minerais. Sim! Vamos praticar a comunicação com árvores e flores,  minerais brutos e lapidados e vamos aprender como nos aprofundar na prática de comunicação intuitiva.

Conexão com os seres do fogo, do ar, da terra e da água, em diferentes práticas que proporcionam o despertar da comunicação intuitiva com todas as formas de vida, incluindo a forma humana.

Este curso dura 4 dias e requer que o participante durma no local do evento. Chamamos este curso de “retiro de silêncio”  já que nos dispomos a passar a maior parte dos 4 dias em silêncio. Incluímos atividades práticas criativas para o corpo, mente, espírito e reservamos espaço para o improviso, dependendo das condições do local onde estaremos.

Recomendações:

Chamamos este curso de “retiro de silêncio”  já que nos dispomos a passar a maior parte dos 4 dias em silêncio. Incluímos atividades criativas para o corpo, mente, espírito e deixamos aberto espaço para o improviso, dependendo das condições do local onde estaremos.

Clique abaixo para realizar sua pré-inscrição, preencha o formulário de reserva e aguarde nossa equipe entrar em contato com você. É muito bom ter você conosco, gratidão.

Sheila Waligora